Jundiaí recebe reunião para implantação do ‘Criança Feliz’ nesta quarta-feira (26)
Publicada em 24/07/2017 às 16:38A Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Campinas, pertencente à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, promove, nesta quarta-feira (26), um encontro para fornecer informações ao Município e promover a troca de experiências sobre o programa federal Criança Feliz, cuja implantação está integrada ao programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, há seis anos já em vigência.
LEIA TAMBÉM
Crianças e jovens dos CRAS conhecem a Biblioteca Municipal
Marcada para às 9h, a reunião será feita na sala Elis Regina, do Complexo Argos, que fica na avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, Centro, e deve tratar das facilidades, dificuldades, estratégias, dúvidas, informações quanto à implantação do Criança Feliz, previamente à capacitação dos supervisores.
Em Jundiaí, a coordenação do Criança Feliz e articulação do Primeiríssima Infância estão sob a responsabilidade da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), num trabalho intersetorial com o Fundo Social de Solidariedade (Funss) e as Unidades de Educação e Saúde.
Assessoria de Imprensa
-
04/02/2025
Cerca de 128 mil visitantes já prestigiaram esta edição da Festa da Uva e Expo Vinhos
-
03/02/2025
Segundo fim de semana da Festa da Uva arrecada 1 tonelada de alimentos para o Fundo Social
-
31/01/2025
Sucesso de público na Festa da Uva garante oportunidade e diversidade no comércio
-
31/01/2025
Veteranos e novatos marcam presença no Parque da Uva durante os dias de festa