Funss recebe cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis

Publicada em 25/07/2017 às 12:52

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, nessa segunda-feira (24), a doação de, aproximadamente, uma tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados em um evento automobilístico promovido no último dia 16, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. A entrega foi realizada pelos diretores da equipe Volks for Volks, acompanhados do vereador Faouaz Taha.

Passaram pelo evento, realizado em parceria com a Associação Cultural União do Povo, mais de três mil pessoas, além de 800 carros modificados. Entre os itens doados estão feijão, arroz, macarrão, leite longa vida, fubá e farinha de mandioca. “Nossa ideia é reunir os apaixonados por carros rebaixados, sem esquecer de promover a questão social. Por isso, já estamos formatando outros encontros com novas arrecadações”, disse o diretor, Francis Ribeiro.

LEIA TAMBÉM
Curso de Eletricista é preenchido em tempo recorde

Francis e Vanessa: doação será destinada para entidades cadastradas

Vanessa Machado, que preside o Fundo Social de Solidariedade, falou da importância de ações como esta para a cidade. “Realizamos a Campanha Permanente que, como o próprio nome diz, acontece o ano inteiro com foco em diferentes doações, como vestuário para crianças, jovens e adultos, roupas de cama, toalhas de banho, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, além dos alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade. Tudo é triado e destinado para entidades cadastradas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. Por isso, toda ajuda é sempre bem-vinda”.

Os interessados em colaborar com o trabalho do Fundo Social podem fazer suas doações diretamente na sede do Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (11) 4521-2929.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/25/funss-recebe-cerca-de-uma-tonelada-de-alimentos-nao-pereciveis/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original