Prefeito discute parcerias para promover desenvolvimento

Publicada em 27/07/2017 às 12:07

Chefe do Executivo municipal conversou sobre parcerias para promover desenvolvimento

Em reunião nesta quinta-feira (27), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu representantes das empresas Arima e Maccaferri, que têm fábricas em Jundiaí, para discutir possíveis parcerias que possam gerar desenvolvimento, emprego e renda para a população. “Tenho repetido sempre que estamos à disposição para destravar quaisquer amarras que possam existir a fim de contribuir para a atividade das empresas aqui localizadas”, destacou o chefe do Executivo.

Durante o encontro, foram discutidos temas ligados à segurança, tecnologia, infraestrutura e projetos sociais, além do cenário político-econômico nacional. “É muito positiva essa iniciativa do Poder Público de estreitar o contato com a iniciativa privada. Acredito que todos têm a ganhar com essa parceria”, comentou Alexandre Marcos Texeira, CEO da Maccafferi.

Também participaram da reunião os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças e Educação), Messias Mercadante (Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia), além dos diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Júlio Cesar Durante (Fomento ao Comércio e Serviços), Célia Castro (do Fundo Social de Solidariedade) e do assessor Carmelo Paoletti Neto (Cooperação Internacional).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/27/prefeito-recebe-empresarios-e-discute-parcerias-para-promover-desenvolvimento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original