UGMT realiza encontro de Programa de Melhoria Contínua

Publicada em 28/07/2017 às 18:06

Encontro de servidores da UGMT integrou setores e apresentou dados


Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido à população – uma das metas de governo do prefeito Luiz Fernando, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) realizou, na manhã de sexta-feira (28), um encontro entre os servidores da Diretoria de Transporte Coletivo para promover a integração, a divulgação do balanço das atividades do primeiro semestre e apresentação dos projetos para os próximos seis meses capacitando-os junto ao Programa de Melhoria Contínua nos Transportes Coletivos. Outro encontro será realizado na próxima semana para atingir a totalidade dos servidores envolvidos na unidade.

“Em seis meses conseguimos grandes mudanças com relação a procedimentos, melhorias operacionais e temos muito mais a realizar. Isso é parte da inovação. A importância de envolver todos os setores é fundamental, para que o ciclo de serviço seja oferecido ao munícipe com qualidade” afirma o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro.

Participaram representantes do Departamento de Trânsito, de Engenharia de Mobilidade e do Núcleo de Planejamento Gestão e Finanças, além de representantes da área de Recursos Humanos e Comunicação. Ainda de acordo com o gestor, a integração da unidade acontece não só internamente mas como de forma matricial com as demais unidades da Prefeitura de Jundiaí.

Entre os projetos do próximo semestre estão a continuidade do Plano de Revitalização dos Terminais – em andamento -, o acesso ao munícipe às informações dos GPSs dos ônibus – que deve estar disponível para a população em outubro como do aplicativo de visualização de trajeto dos ônibus para a população.


Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/28/ugmt-realiza-encontro-de-programa-de-melhoria-continua/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original