Comdema permanece com inscrições abertas

Publicada em 31/07/2017 às 14:31

Comdema mantém inscrições abertas para alguns setores representativos da sociedade

As inscrições para os interessados em concorrer para a composição do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) continua em aberto para representantes de sindicatos dos trabalhadores e entidades comunitárias de bairros. A eleição para representatividade da sociedade civil está prevista para o dia 23 de agosto. A convocação será publicada na Imprensa Oficial.

LEIA TAMBÉM
Profissionais participam de atividade sobre educação ambiental
Lei de ‘Congelamento’ da Serra do Japi protege a biodiversidade

Para se inscrever ao conselho, o representante da entidade deve se cadastrar na Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (5º andar – Ala Sul do Paço Municipal). Somente poderão cadastrar-se entidades regularmente constituídas há mais de dois anos em Jundiaí. No ato do cadastramento deverão ser apresentados: ficha de cadastro devidamente preenchida e assinada pelo atual responsável da entidade (obtida no site da PMJ); cópia do CNPJ da entidade; cópia do Estatuto da entidade; cópia da ata que elegeu o atual responsável pela entidade e sua diretoria; comprovante de endereço da entidade em Jundiaí; e, o representante indicado pela entidade deve apresentar cópia do RG e comprovante de endereço em Jundiaí.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí, na Plataforma de Desenvolvimento Sustentável.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/31/comdema-permanece-com-inscricoes-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original