Palestra sobre prevenção de acidentes reúne educadores no Complexo Argos
Publicada em 03/08/2017 às 12:15As Unidades de Gestão de Educação, Promoção da Saúde e Casa Civil, por meio da Assessoria de Políticas da Pessoa com Deficiência, promoveram nesta quinta-feira (3) uma palestra sobre prevenção de acidentes, no Complexo Argos. O evento reuniu coordenadores de escolas municipais, supervisores de educação e professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) do Departamento de Educação Inclusiva da UGE. A atividade integra as ações preparatórias da Semana de Prevenção a Deficiência, que será realizada nos dias 21 e 28 de agosto.
LEIA TAMBÉM
Profissionais participam de atividade sobre educação ambiental

A atividade integra as ações preparatórias da Semana de Prevenção a Deficiência, que será realizada em 21 e 28 de agosto
Segundo o assessor de políticas públicas para pessoa com deficiência, Marco Antônio dos Santos, neste ano, a programação da Semana de Prevenção a Deficiência será constituída por atividades nas escolas municipais.
“Vamos envolver os alunos, que são multiplicadores de informações, e a comunidade escolar. A ação será aberta no Paço Municipal com uma exposição de trabalhos de desenho e pintura, e encerrada com um evento no Teatro Polytheama, com apresentações e a premiação dos melhores trabalhos desenvolvidos pelos estudantes sobre o tema, nas áreas de desenho, pintura, fotografia, música e teatro.”
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/05/2022
A II Semana de Conscientização Sobre Alergia Alimentar começou com temas essenciais e tem programação até o dia 21
-
18/05/2022
Estagiários da Casa Civil participam de reunião de integração
-
18/05/2022
Sábado é Dia de Multivacinação em Jundiaí
-
17/05/2022
Estudantes de Direito conhecem estrutura da Prefeitura de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original