UGMT informa interdições na 9 de Julho

Publicada em 04/08/2017 às 18:17

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que em razão da realização do Passeio com os Bebês, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) através do Programa São Paulo Primeiríssima Infância, haverá interdição da avenida 9 de Julho, no próximo domingo (6), no trecho entre a rotatória do Jundiaí Shopping, próximo ao número 2.200, até a praça localizada na rua Profª. Raquel Carderelli, sentido Via Anhanguera /Vl. Hortolândia, no horário das 8h às 11h.

A UGMT reforça que as equipes operacionais estarão no local durante o evento com o objetivo de organizar o trânsito e garantir a segurança dos participantes.

LEIA TAMBÉM
Domingo tem tarifa social no transporte público

Algumas linhas de ônibus terão seu itinerário modificado por conta da interdição, como a 522 -Terminal Central/ Rodoviária- que subirá na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, passará atrás do Parque da Uva sentido avenida Jundiaí, seguindo seu itinerário normal. Já a 968, contornará até a rua Abílio Figueredo, descerá a 9 de Julho e seguirá seu itinerário normal.

Caminho Alternativo
Quanto ao desvio alternativo, a Diretoria de Trânsito da UGMT pontua que poderá ser realizado pelo Sentido Via Anhanguera/Rua Messina para região central. Assim, o motorista deverá seguir à esquerda pela Avenida Coleta Ferraz de Castro, na altura da rotatória do Jundiaí Shopping, após pela avenida Pedro Blanco da Silva, avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, à direita pela avenida Jundiaí, à esquerda pela Rua Petronilha Antunes, à direita pela rua Cel. Boaventura Mendes Pereira, à esquerda pela rua Senador Fonseca, cruzando a rua 11 de Junho para acessar a rua São Vicente de Paulo.

O condutor poderá, também, seguir à esquerda pela avenida Coleta Ferraz de Castro, na altura da rotatória do Jundiaí Shopping, após, pela avenida Pedro Blanco da Silva, avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, à direita pela avenida Jundiaí, à esquerda pela rua Petronilha Antunes, à esquerda novamente pela rua do Retiro, retornando à avenida Nove de Julho, sentido Vila Hortolândia.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/04/ugmt-informa-interdicoes-na-9-de-julho/