Prefeitura promove leilão de bens inservíveis a partir desta quinta-feira (10)

Publicada em 09/08/2017 às 11:37

Os produtos estão divididos em lotes e serão leiloados no estado e condições em que se encontram

A Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) promove, a partir desta quinta-feira (10), um leilão de inservíveis para venda de veículos, motos, equipamentos de escritório e informática inutilizados, eletrodomésticos em geral, móveis de escritório e escolares, equipamentos elétricos e eletrônicos e equipamentos de telefonia. Os produtos estão divididos em lotes e serão leiloados no estado e condições em que se encontram.

Segundo a gestora da UGAGP, Simone Zanotello, a expectativa da Unidade é arrecadar pelo menos R$ 284 mil com a venda dos inservíveis, caso todos os itens sejam efetivamente arrematados. “Este valor se refere ao lance mínimo estipulado em edital para aquisição dos bens pelos interessados”, explica. O edital está disponível no site da Prefeitura, no campo Licitações/Compra Aberta – Editais Presenciais – grátis.

A gestora explica, ainda, que podem participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica portadora de CPF ou CNPJ. “O interessado deve estar também cadastrado no site do leiloeiro oficial Anderson Morales,regularmente contratado pela Prefeitura”, acrescenta Simone. O site é www.moralesleiloes.com.br.

O leilão ficará aberto das 14h desta quinta-feira (10) até as 14h do dia 17. No site do leiloeiro há fotos dos itens e outras informações. Lotes poderão ser visitados nos locais e horários definidos no edital. O pagamento deve ser feito até as 14h do dia seguinte a realização do leilão.

Importante destacar, ainda, que servidores públicos da Prefeitura de Jundiaí e menores de 18 anos não podem participar do leilão. “Ao valor final obtido, será acrescido o percentual de 5% correspondente à comissão do leiloeiro sobre o valor da arrematação, conforme legislação vigente”, finaliza a gestora.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/09/prefeitura-promove-leilao-de-bens-inserviveis-a-partir-desta-quinta-feira-10/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original