Sexta no Centro será no dia 25 com tema geek e nerd

Publicada em 09/08/2017 às 17:23

Evento é conhecido por seu ambiente familiar com opções variadas de música, gastronomia e artesanato

A edição de agosto do Sexta no Centro está marcada para o dia 25 e traz como tema as influências da cultura geek e nerd. Organizado pelas Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), o evento passou a ser realizado em 2017 na Praça Marechal Floriano Peixoto, também conhecida pelos frequentadores do Centro como Praça do Coreto, atrás da igreja Matriz, e é conhecido por seu ambiente familiar com opções variadas de música, gastronomia e artesanato.

LEIA TAMBÉM
Pinacoteca inaugura exposição ‘Solos’ nesta quinta-feira (10)
Após seis meses, ‘Cadastro de Artistas’ conta com 500 inscritos

A programação cultural do evento começa às 18h, com apresentação da banda Saiken, grupo influenciado pela J-Music, de tradição japonesa e com presença frequentes em eventos de animê e cultura geek. Já às 19h30 programação recebe uma batalha de Sabres de Luz.

A partir das 20h é a vez da Banda Ryusei, cuja proposta é provocar a nostalgia dos fãs através de músicas temas de séries, jogos, filmes e animês. Durante toda a noite, está também programada uma parada Cosplay.

A gastronomia da noite é garantida pelos permissionários dos varejões noturnos, inscritos no departamento de Abastecimento da UGAAT, e os artistas do Jundiaí feito à Mão marcam presença com seu artesanato.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/09/sexta-no-centro-sera-no-dia-25-com-tema-geek-e-nerd/