Sexta no Centro será no dia 25 com tema geek e nerd
Publicada em 09/08/2017 às 17:23
Evento é conhecido por seu ambiente familiar com opções variadas de música, gastronomia e artesanato
LEIA TAMBÉM
Pinacoteca inaugura exposição ‘Solos’ nesta quinta-feira (10)
Após seis meses, ‘Cadastro de Artistas’ conta com 500 inscritos
A programação cultural do evento começa às 18h, com apresentação da banda Saiken, grupo influenciado pela J-Music, de tradição japonesa e com presença frequentes em eventos de animê e cultura geek. Já às 19h30 programação recebe uma batalha de Sabres de Luz.
A partir das 20h é a vez da Banda Ryusei, cuja proposta é provocar a nostalgia dos fãs através de músicas temas de séries, jogos, filmes e animês. Durante toda a noite, está também programada uma parada Cosplay.
A gastronomia da noite é garantida pelos permissionários dos varejões noturnos, inscritos no departamento de Abastecimento da UGAAT, e os artistas do Jundiaí feito à Mão marcam presença com seu artesanato.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
23/09/2026
De volta à Fábrica das Infâncias Japy, espetáculo ‘Oiró’ desperta memórias em crianças e adultos -
22/09/2026
Em ambiente familiar, Festa da Primavera ajuda associações das modalidades esportivas de Jundiaí -
18/09/2026
Dança, música, arte e oficinas movimentam a programação cultural de Jundiaí neste final de semana -
15/09/2026
Feira de Artes Plásticas e Antiguidades reúne arte, coleções e novos talentos na Praça da Matriz, neste domingo (20)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

