Atenção para as interdições do final de semana e do feriado

Publicada em 11/08/2017 às 18:44

Feriadão prolongado municipal terá interdições em várias vias

A Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) alerta a população para as interdições que serão realizadas neste final de semana e feriado do Dia da Padroeira Nossa Senhora do Desterro.

Sábado (12)
Haverá interdição na rua Eng. Roberto Mange, Anhangabaú, trecho entre as ruas Dr. Sebastião Mendes Silva e Dr. Pedro Soares de Camargo para realização de concentração de evento denominado ‘Caminhada do Papai’, promovido pelo Colégio São Vicente de Paulo. O percurso compreenderá as ruas Eng. Roberto Mange, José Bonifácio de Andrade e Silva, adentrando nas dependências do Ginásio Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e seguirá até o primeiro pavilhão do Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. Haverá escolta dos agentes de trânsito. O horário da operação está previsto para às 8h45.

Na mesma data, a avenida Jurandir de Souza Lima, Jd. Pacaembu, estará interditada no horário das 13h às 17h devido à realização de evento esportivo. O desvio alternativo é realizado pela rua Brígido Marcassa.

Sábado (12) e Domingo (13)
Serão realizadas interdições de dois retornos defronte à entrada principal do Cemitério Parque dos Ipês, na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, devido ao dia comemorativo ao Dia dos Pais, no horário das 6h às 19h, sendo o desvio alternativo pelos próximos retornos existentes, conforme projeto anexo. A administração do cemitério sinalizará o acesso, pelas entradas laterais.

Na mesma data, a avenida Henrique Andrés, Centro, no trecho entre as ruas Anchieta e Prof. Luiz Rosa, em ambos os sentidos, bem como tornar mão única de direção, no trecho e sentido entre a rua Prof. Luiz Rosa e a rua Campos Salles, no horário das 6h às 19h, sendo o desvio alternativo pela rua Anchieta. No sábado (12), o trânsito local será monitorado por agentes de trânsito.

As equipes também efetuarão monitoramento e fiscalização na avenida Dr. Nelson Villaça, Vila São Paulo, e outras vias nas proximidades do cemitério Montenegro, no horário das 06h às 19h.

Domingo (13)
A empresa CPFL sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da avenida Juvenal Arantes, no Bairro Medeiros, para realização de obras de melhorias na rede de energia no horário das 11h30 às 16h30. A via não será interditada.

A realização de “Passeio Ciclístico”, da Escola Adventista, a partir das 8h, exigirá interdições momentâneas no trajeto entre a avenida Navarro de Andrade e a avenida Alexandre Ludke, ruas da Cidade Administrativa. Durante as interdições a orientação é para desvio nas rodovias Vereador Geraldo Dias e João Cereser.

Segunda (14)
Haverá proibição de estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Carlos Salles Block, Anhangabaú, próximo ao nº 615, para realização de operação de carga e descarga, da meia-noite às 14h.

A empresa Concrebase sinalizará e canalizará a passagem de pedestre, na rua Graciliano Ramos, Jardim Liberdade, próximo ao nº 315, para realização de operação de carga e descarga para dois veículos, no horário das 7h às 17h.

Terça (15)
A CPFL irá realizar melhorias na rede na avenida Nove de Julho e rua Congo, Jardim Paulista. Por isso será necessário reduzir a largura da via para passagem de veículos das 8h30 às 16h30. A Divisão de Fiscalização de Trânsito ainda sinalizará de forma a proibir o estacionamento de veículos a partir da meia-noite. Os agentes efetuarão monitoramento e ações para a segurança e fluidez do trânsito local, bem como operacionalizará os cruzamentos semaforizados, com interrupção de fornecimento de energia programada.

Na mesma data, a empresa CPFL sinalizará de forma a ocupar em 1/3 da largura da via, na rua do Retiro, no Anhangabaú, próximo ao nº 324, para realização de obras de fornecimento de gás natural no horário das 7h às 17h.

A Divisão de Fiscalização interditará momentaneamente a rua Barão de Jundiaí, a rua São Bento e rua do Rosário, a partir das 10h30, para a realização de procissão em comemoração ao Dia da Padroeira Nossa Senhora do Desterro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/11/atencao-para-as-interdicoes-do-final-de-semana-e-do-feriado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original