Prefeito recebe núncio apostólico no Paço Municipal
Publicada em 11/08/2017 às 18:30O representante do Papa Francisco no Brasil, núncio apostólico Dom Giovanni d’Aniello, visitou o Paço Municipal nesta sexta-feira (11), onde foi recebido pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pelos gestores da Prefeitura. O líder religioso está na cidade para participar do encerramento do ano jubilar da Diocese de Jundiaí, que completa 50 anos.
LEIA TAMBÉM
Dia da Padroeira: Confira o que abre e fecha na cidade
Após uma conversa informal no gabinete, o chefe do Executivo municipal presenteou o núncio com um quadro e um livro do pintor Inos Corradin, um livro sobre Jundiaí e uma bandeira da cidade. Dom Giovanni agradeceu a forma carinhosa como foi recepcionado na sede da Administração. “Desde que cheguei a Jundiaí tenho recebido somente carinho e aqui não foi diferente. Estou muito feliz”, disse.
Em uma cerimônia no térreo do Paço voltada aos servidores públicos, o prefeito elogiou a “marcante vocação social” da Diocese de Jundiaí. “Trata-se de um trabalho voltado a atender às necessidades de quem realmente precisa e isso precisa ser destacado sempre. É uma satisfação pessoal e profissional muito grande receber o núncio na sede de nossa administração”, disse Luiz Fernando.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
08/04/2025
‘Unifica Rural’: em atendimento a demanda dos agricultores, Prefeitura unifica e abre inscrições para subvenções agrícolas
-
08/04/2025
Treinamento para vendedores de pescados nas feiras livres e varejões foca na Semana Santa
-
05/04/2025
Prefeitura investe em tecnologia a fim de dinamizar o Turismo em Jundiaí
-
14/03/2025
Primeira Feira do Produtor Rural do ano no Paço reúne qualidade e diversidade de produtos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original