Duas novas empresas assinam termo de posse para integrar Incubadora
Publicada em 17/08/2017 às 18:42 A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) assinou, na tarde desta quinta-feira (17), o termo de posse com duas empresas que passarão a integrar a Incubadora de Jundiaí. Representantes da Jundtecnico e da Candelaled estiveram no Paço Municipal para assinatura do documento, onde foram recebidos pelo gestor da Unidade, Messias Mercadante.Representando a Jundtecnico, os jovens empreendedores David Souza e Victor Ferraz informaram que a empresa vai dar continuidade ao projeto de desenvolvimento de um filtro para cervejas que não gera resíduos. “Trabalhamos há seis meses neste projeto e acreditamos que a oportunidade de integrar a Incubadora será um importante diferencial. Nossa expectativa é já estar instalados no local dentro de 15 dias”, afirmou Ferraz.
LEIA TAMBÉM
Líder no ramo de papel sinaliza novos investimentos em Jundiaí
A representante da Candelaled, Rachel Guimarães, também estava otimista com a possibilidade de fazer parte da Incubadora. “O local é um ambiente propício à inovação e isso é muito importante. Penso que a troca de experiência com outras empresas que estão começando também vai ajudar muito”, destacou. A Candelaled trabalha com luminárias de LED para a indústria.
O gestor da UGDECT, Messias Mercadante, lembrou que o objetivo da Incubadora, que está sob administração da Unidade até dezembro, é propiciar um ambiente adequado para inovação e pesquisa. “Desejo boa sorte aos novos incubados e esperamos que as empresas se desenvolvam e possam gerar emprego e renda”, pontuou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/09/2025
Emprega+ participa da Semana Audiovisual da TVTEC Jundiaí
-
15/09/2025
Invest + Jundiaí fortalece a atração de novos negócios e consolida a cidade como polo estratégico
-
11/09/2025
Emprego da Gente: primeira edição no bairro da Colônia atende mais de 140 pessoas
-
10/09/2025
Desenvolve+ Negócios fortalece o empreendedorismo e impulsiona a economia de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original