Equipes do PEAMA de Goalball se destacam em competição

Publicada em 22/08/2017 às 18:27

Equipe masculina ficou em segundo lugar. Intenção é chegar ao final do ano entre os três melhores

Na estreia da equipe feminina de Goalball do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) o resultado foi o sucesso. As atletas venceram o 1º Campeonato de Goalball de Limeira, disputado no final de semana. A equipe masculina jundiaiense da modalidade ficou com o segundo lugar na categoria. O desafio dos times de Jundiaí é terminar o ano entre os três melhores no Estadual e no Nacional.

Com três atletas, a equipe feminina está em formação. Segundo o treinador Alessandro Tozin, a intenção é ampliar a categoria e formar uma equipe de ponta para o próximo ano. “Esta é a primeira equipe de mulheres na modalidade. Estamos em formação. Acreditamos que, assim como no masculino, o grupo cresça e traga ótimos resultados”, comenta.

LEIA TAMBÉM
Atletas de seis estados participaram do 1º GP de Ciclismo Jundiaí

A próximo jogo será no final de semana prolongado do feriado de 7 de setembro, em Brasília. Para lá, viajarão seis integrantes do time masculino. A competição na Capital Federal é considerada a mais difícil. “A intenção é fechar o ano entre os três primeiros colocados nos campeonatos estadual e brasileiro.”

Ginástica
As atletas das categorias Pré – Infantil da AJEP Time Jundiaí representaram a cidade no Campeonato Paulista de Ginástica Artística Feminina, realizado no domingo, em Santos.  A disputa envolveu 76 ginastas e 14 equipes da capital e do interior do Estado de São Paulo. As atletas de Jundiaí Beatriz Ferreira,  Isabella Neris, Tarcila Rodrigues participaram individualmente e, apesar de boas apresentações, não conseguiram entrar na zona de premiação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Prefeitura PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/22/equipes-do-peama-de-goalball-se-destacam-em-competicao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original