Delegação de Jundiaí para os Jori tem 125 atletas

Publicada em 24/08/2017 às 15:58

Os 125 atletas que irão participar das competições dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Itapetininga, entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, disputarão as 14 modalidades apresentadas no evento com representantes de outras 55 cidades paulistas. A comitiva tem boas expectativas já que o retrospecto jundiaiense é favorável em todas as modalidades. A iniciativa é realizada em parceria da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer com o Fundo Social de Solidariedade (Funss) e tem apoio do Conselho Municipal do Idoso.

Nesta semana os integrantes participaram de reunião no Funss para a apresentação da equipe de trabalho e das diretrizes da competição para os atletas que irão representar o município na edição de número 21. A comitiva ficará alojada na escola municipal Professor Loid Lara – COC (Rua Francisco Weiss Junior, s/n, bairro Taboãozinho).

LEIA TAMBÉM
Jundiaí realiza 1º Encontro de Basquete Feminino

Delegação de Jundiaí é maior que a registrada no ano passado. Todas as 14 modalidades do JORI serão representadas


Segundo o assistente de chefia da delegação, Marcelo Nitsch, o evento representa mais que apenas uma disputa esportiva. “A alegria que esses idosos têm em participar do evento é emocionante. É um momento de congraçamento importante e significa o estímulo ao convívio social e às atividades físicas”, detalha. A equipe de Jundiaí é chefiada pela professora Ana Paula de Araujo Citelli.

O assistente, que já acompanhou o JORI em outros anos, afirma que Jundiaí é destaque em todas as modalidades. “Vamos participar das 14 modalidades do evento, por isso nossa delegação é maior que no ano passado, que teve 115 pessoas. As expectativas são boas”, comenta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/24/delegacao-de-jundiai-para-os-jori-tem-125-atletas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original