Rio Acima contará com mais dois horários de ônibus
Publicada em 24/08/2017 às 18:28A partir de segunda-feira (28), a linha 703, que atende o bairro Rio Acima/Terminal Vila Arens, terá alguns de seus horários alterados. Além de atender, principalmente, a saída dos alunos da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Pedro Clarismundo Fornari, a mudança foi realizada com o propósito de melhorar a regularidade entre as partidas.
LEIA TAMBÉM
Semáforo na Vila Alvorada atende pedido antigo da população
Agora, os moradores do bairro Sítio dos Companheiros serão beneficiados com dois horários extras: um às 7h45, com partida do bairro São José para o Terminal Vila Arens e às 18h05, com partida do Terminal Vila Arens, com sentido para o bairro.
Com o propósito de ofertar melhor qualidade aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) salienta que nenhuma viagem da linha será reduzida. Reforça também que a nova tabela horária estará disponível no Terminal Vila Arens e no portal da Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
22/02/2025
Jundiaí reforça a segurança no trânsito com capacitação de agentes e parceria com a Polícia Militar
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
21/02/2025
Jundiaí reforça higienização dos ônibus com com tecnologia moderna e sustentável
-
20/02/2025
Prefeitura abre inscrições para alvará esporádico de transporte escolar