Empresário avalia possibilidade de instalar fábrica na cidade

Publicada em 25/08/2017 às 12:34

Empresário esteve na cidade para avaliar possibilidade de instalar empresa em Jundiaí

Acompanhado de um representante da Investe SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), um empresário do ramo automotivo foi recebido, na manhã desta sexta-feira (25), pelo gestor da Unidade de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante (UGDECT), em uma reunião no Paço Municipal. Também participaram do encontro os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Cesar Durante (Fomento ao Comércio e Serviços).

LEIA TAMBÉM
Procon, PAT e Banco do Povo formam parceria para atender população

Durante a reunião, foram apresentadas ao investidor as vantagens competitivas do Município, especialmente no que se refere à logística, oferta de mão de obra e desburocratização dos processos internos, conforme proposta de governo do prefeito Luiz Fernando Machado. “Atrair empresas e, desta forma, gerar emprego e renda para a população é prioridade da Administração. Portanto, não vamos medir esforços para atender às demandas necessárias para facilitar a instalação da empresa na cidade, caso seja esta a decisão do investidor”, destacou o gestor da UGDECT.

Após a reunião, o empresário visitou áreas na cidade onde a empresa poderia se instalar, caso a decisão seja por Jundiaí. Ele se mostrou otimista com as vantagens oferecidas pelo Município, especialmente no quesito logística. “Dentro de 60 dias deve estar em operação o terminal ferroviário de cargas, operado pela MRS, que vai oferecer uma grande vantagem às empresas que se instalarem no Município”, ressaltou Pichioli.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/25/empresario-visita-jundiai-e-avalia-possibilidade-de-instalar-fabrica-na-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original