Sétima turma de Eletricista tem inscrições a partir de quarta (30)
Publicada em 28/08/2017 às 17:25Os interessados em participar da sétima turma do curso de Eletricista devem ir pessoalmente ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) a partir de quarta-feira (30), quando serão abertas 25 vagas. Podem inscrever-se pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. O Funss fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:
- RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
- Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
- Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
- Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. O curso de Eletricista começará no dia 04 de setembro e terminará no dia 03 de outubro. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O módulo será realizado no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
27/10/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva -
26/10/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o Casamento Comunitário 2025 -
25/10/2025
Jundiaí oferece rede integrada de serviços para acolher e apoiar mães atípicas -
24/10/2025
Eixo +Negócios promove palestra sobre Inteligência Emocional em parceria com o Sebrae Jundiaí e FUNSS