3ª edição do Programa Aplique Bem acontece sexta-feira (1)

Publicada em 29/08/2017 às 11:54

Terceira edição do programa será na sexta-feira. Participação é gratuita

Por meio de uma parceria entre a Arysta LifeSicence e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), será realizada na sexta-feira (1) a terceira edição do Programa Aplique Bem, que tem como objetivo orientar produtores e suas equipes sobre as práticas mais adequadas e seguras na aplicação dos defensivos. As vagas são limitadas e os interessados em participar devem entrar em contato com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) pelo telefone (11) 4589-8581.

LEIA TAMBÉM
Prevenção à obesidade infantil desenvolve ações educativas

O IAC é referência mundial em pesquisa sobre tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas. O programa será realizado no Sítio São Jerônimo, que fica na avenida Mário Gobbo, 1400, no Jundiaí Mirim. A participação é gratuita.

Orgânicos
Nesta quarta-feira (30), a partir das 18h, a UGAAT promove uma palestra sobre manejo orgânico, ministrada pela empresa Minho Fertil. O evento é voltado a produtores e será realizado no Barracão da Igreja da Roseira (avenida João Batista Spiandorello, 2130, ao lado do viveiro Mingoti). Não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao evento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/29/3a-edicao-do-programa-aplique-bem-acontece-sexta-feira-1/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original