Polytheama tem espetáculo de dança gratuito nesta sexta (1)
Publicada em 30/08/2017 às 11:58O Teatro Polytheama recebe o espetáculo de dança “Um certo Canto Brasileiro”, do Studio 3, nesta sexta-feira (1º), às 21h. Com idealização e direção coreográfica de Anselmo Zolla e direção musical de Felipe Venâncio, espetáculo de balé tem entrada gratuita e ingressos passam a ser distribuídos na bilheteria do teatro a partir das 13h. Cada interessado pode retirar até dois bilhetes.
Apresentação tem como tema as lembranças que a música traz na vida das pessoas e repertório do espetáculo traz canções brasileiras dos anos 1930 a 1980, com Tim Maia, Caetano Veloso, Maysa Matarazzo, Chico Buarque, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Cartola, Elizeth Cardoso, Ângela Maria, Jamelão, Milton Nascimento, Tom Jobim e Elis Regina.
LEIA TAMBÉM
Polytheama traz ‘Festeju’, ‘Viagem Fantástica’ e espetáculos variados
Espetáculo é patrocinado pela empresa Klabin, que leva ao palco cenário feito de papelão ondulado, parte da interação para os bailarinos, com peças assinadas por Antônio Lemes, da coordenadoria de novos produtos da empresa.
O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770.
A agenda do Teatro Polytheama e a programação cultural completa da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
-
22/02/2025
Nova exposição na Pinacoteca destaca os patrimônios e os artistas de Jundiaí
-
19/02/2025
Público tem só mais esta semana para prestigiar a temporada de espetáculos de férias no Centro das Artes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original