Polythema traz espetáculo ‘Réquiem de Mozart’ gratuito nesta segunda (11)

Publicada em 07/09/2017 às 11:26

Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do Teatro no dia do espetáculo

A Sociedade Jundiaiense de Cultura Artística (SJCA) promove nesta segunda-feira (11), às 20h, o concerto “Réquiem de Mozart”. Espetáculo de música erudita no Teatro Polytheama contará com a participação do Conjunto de Música Antiga da Universidade de São Paulo (USP), sob a regência de William Coelho; e do Coro Audi Coelum, sob a regência de Roberto Rodrigues; além das participações de Rosemeire Moreira como soprano, Marcela Rahal no contralto, Jabez Lima como tenor e Fernando Coutinho no baixo.

LEIA TAMBÉM
Programação gratuita do Festeju segue até domingo (10)

O Réquiem em ré menor é a última obra do compositor austríaco Wolfgang Amadeus Mozart, datada de 1791, e constitui uma de suas mais conhecidas composições, projetada para condizer com o ritual fúnebre. Uma estranha coincidência, que tem colaborado para cercar a obra de uma aura enigmática, é o fato de ter ficado inacabada devido à morte súbita e prematura do próprio compositor, aos 36 anos de idade. A obra foi finalizada por seu discípulo e amigo Franz Xaver Süssmayr.

Os ingressos gratuitos para o espetáculo serão distribuídos na bilheteria do Teatro na segunda-feira (11), das 13h até o início da apresentação, às 20h. Das 13h às 17h a bilheteria também efetua a venda dos ingressos para todos os espetáculos pagos que fazem parte da agenda de setembro. A classificação para o espetáculo é livre e a duração estimada é de 120 minutos. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para contato são (11) 4586-2472 e 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/07/polythema-traz-espetaculo-requiem-de-mozart-gratuito-nesta-segunda-11/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original