Complexo Fepasa recebe seminário sobre gestão cultural na quinta (28)

Publicada em 21/09/2017 às 13:10

Inscrições gratuitas estão abertas até esta terça-feira (26)

O Seminário Olhares da Gestão Cultural, que será realizado no Complexo Fepasa na quinta-feira (28), está com inscrições abertas. O curso tem como público-alvo dirigentes culturais, produtores, artistas, professores, pesquisadores e captadores e oferece vagas gratuitas para os 100 primeiros inscritos até a terça-feira (26).

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

A iniciativa é da Secretaria Estadual de Cultura e pelos institutos Poiesis e Oficinas Culturais, além de correalização da Unidade de Gestão de Cultura. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro, e o telefone para contato é o (11) 4522-4727.

O credenciamento começa às 8h e será seguido por um café da manhã e pela abertura oficial. A programação de palestras tem início às 9h, com o tema “Planejamento e elaboração de projetos”, apresentada por Daniele Torres, que dá sequência a um bate papo para tratar de cases do assunto às 11h15.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí tem um motivo a mais para comemorar o Dia do Teatro

No período da tarde, às 13h30, os participantes vão acompanhar a palestra “Comunicação: fundamento de marketing para projetos culturais”, com Nara Almeida, e, às 15h30, a palestra “Captação de recursos: estratégias, abordagem, negociação e apresentação”, com Daniele Torres. Uma conversa aberta ao público às 17h30 encerra a programação do seminário.

A programação do Seminário e de todas as atrações culturais da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura, e fica disponível para ser baixado no site.

Assessoria de Imprensa
Imagem: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/21/complexo-fepasa-recebe-seminario-sobre-gestao-cultural-na-quinta-28/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original