Empreendedores recebem informações sobre propriedade intelectual

Publicada em 21/09/2017 às 18:45

Empreendedores aprenderam sobre propriedade intelectual no segundo módulo do curso

O diretor da academia do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Mauro Viera da Luz, prestou esclarecimentos sobre propriedade intelectual aos empreendedores participantes do curso de capacitação oferecido pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. O segundo módulo da capacitação foi realizado nesta quinta-feira (21), no Centro de Formação do Complexo Argos.

LEIA TAMBÉM
Ao Prefeito, executivos apresentam investimentos para o Aeroporto

Os fundamentos da propriedade industrial com foco nos empreendedores foram apresentados aos participantes pelo especialista. A fim de sedimentar os conhecimentos transmitidos hoje, Mauro fará uma visita à Incubadora de Empresas, em data ainda a ser definida, para conversar com os incubados.

Os temas tratados na capacitação serão empreendedorismo, gestão da inovação, gestão financeira, propriedade intelectual, gestão da qualidade, design thinking e marketing digital. “As aulas têm viés prático e oferecem sólidos conhecimentos de administração e economia relevantes para a gestão empreendedora”, aponta o gestor da UGDECT, Messias Mercadante. Os cursos são ministrados em parceria com a Academia do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/21/empreendedores-recebem-informacoes-sobre-propriedade-intelectual/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original