​Manutenção preventiva de energia é realizada na ETA Eloy Chaves

Publicada em 25/09/2017 às 11:17

Por conta do serviço, o abastecimento na região será afetado das 8h às 11h

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Eloy Chaves, uma das unidades da DAE que possui instalação de alta tensão, passará por uma manutenção preventiva no​ próximo​ domingo, dia 1º de outubro. Por conta do serviço, o abastecimento na região será afetado das 8h às 11h.

Durante o período, está prevista a paralisação no abastecimento nos bairros Jardim Tereza Cristina, Jardim Sarapiranga, Medeiros, Ermida I, Ecovillage I e II, Reserva da Mata e Multivias I.

LEIA TAMBÉM
Prefeito acompanha serviços de limpeza da Represa de Acumulação

“As manutenções preventivas devem ser regulares e são necessárias para que diminuam as chances de paradas imprevistas no sistema”, explica Leandro Ferro, gerente de Eletromecânica e Operações da DAE. Cada ação terá o acompanhamento e fiscalização dos colaboradores da Seção de Eletromecânica.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE e, para solicitações e dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​

Assessoria de Imprensa – DAE


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/25/%e2%80%8bmanutencao-preventiva-de-energia-e-realizada-na-eta-eloy-chaves/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original