Finanças apresenta metas fiscais do 2º quadrimestre de 2017

Publicada em 29/09/2017 às 18:12

Gestor apresentou dados sobre o apurado no 2º quadrimestre do ano

Em audiência pública na Câmara Municipal nesta sexta-feira (29), o gestor da Unidade de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, apresentou aos vereadores os indicadores fiscais do Município referentes ao 2º quadrimestre deste ano.

De acordo com os dados apresentados, as receitas correntes do período atingiram R$ 560,13 milhões, totalizando R$ 1,208 bilhão no exercício. O montante representa 64,03% da meta estabelecida no Orçamento aprovado no ano passado. Durante a audiência, o gestor apresentou também dados detalhados sobre as principais receitas apuradas e as despesas por fonte, além de outros números e também de um comparativo com o ano de 2016.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe empresários e fala sobre modernização do Poder Público

Parimoschi tem ressaltado que a atual gestão vem resgatando o princípio da equalização, com as receitas e despesas começando a ficar equilibradas. “A meta principal é recuperar o equilíbrio das contas públicas a partir da regra de ouro da responsabilidade fiscal e, por isso, não serão feitas aventuras com os recursos públicos”, reforçou o gestor.

Os dados completos apresentados na audiência estão disponíveis no Portal da Transparência.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/29/financas-apresenta-metas-fiscais-do-2o-quadrimestre-de-2017/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original