Representantes da Prefeitura se reúnem com comerciantes do Centro

Publicada em 29/09/2017 às 18:37

Gestor de Serviços Públicos, Adilson Rosa conversa com comerciantes

Com o objetivo de alinhar as ações desenvolvidas pela Unidade de Gestão de Infraestrutura de Serviços Públicos (UGISP) e as demandas dos lojistas da região central de Jundiaí, ocorreu, nesta sexta-feira (29), uma reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí (ACE), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e prestadores de serviços relacionados à limpeza e segurança do Centro.

De acordo com o gestor, Adilson Rosa, o resultado do plano de manutenção e conservação da cidade depende da relação com o munícipe. “O cidadão é o nosso principal cliente. Viemos a esta reunião para ouvir todas as demandas dos lojistas e, na medida das nossas possibilidades, atender o que nos for possível. Dentro da UGISP temos departamentos específicos para cada área e todos os diretores vieram para responder o que é de sua competência”, justifica.

LEIA TAMBÉM
Lixeiras da cidade serão recuperadas

A iniciativa foi elogiada pelo conselheiro da ACE, Paulo Freitas, que aposta nesta interação entre poder público e população como a forma correta de administrar a cidade. “Nunca tinha visto uma aproximação tão significativa de gestores com o munícipe. Deste diálogo podem resultar pequenas medidas paliativas que podem mudar a situação do Centro”, acredita.

Algumas ações de serviços públicos estão previstas para a região central como a lavagem do calçadão da rua Barão de Jundiaí, da rua Rui Barbosa à rua da Padroeira, no domingo (8), às 9h. A reforma das lixeiras também contempla a região central da cidade e a UGISP estuda melhorias para o projeto de iluminação do Centro.

Parte integrante destas melhorias, as entidades representantes do comércio também pretendem se unir e lançar uma cartilha educativa contendo informações sobre o descarte correto do lixo, o cuidado com o patrimônio público e a valorização do comércio local. “Nossa proposta é distribuir a cartilha durante o Natal, quando a circulação de pessoas pelo Centro é muito maior”, explica o Diego Dias, coordenador do Departamento de Marketing da CDL Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/29/representantes-da-prefeitura-se-reunem-com-comerciantes-do-centro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original