Centro de Línguas divulga lista de classificados por renda

Publicada em 11/10/2017 às 11:26

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) divulgou, nesta quarta-feira (11), a lista de candidatos contemplados pelo critério de classificação por renda para os cursos de línguas estrangeiras – inglês, espanhol, francês e italiano -, ofertados pelo Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia da Informação Antônio Houaiss. A listagem está disponível na Imprensa Oficial, a partir da página 25.

Os classificados devem fazer a matrícula entre os dias 16 e 25 de outubro, na própria escola, localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h30, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30.

LEIA TAMBÉM
Educação faz parceria com instituição de ensino para doação de serviço

Da totalidade das vagas, 60% foi destinada à categoria classificação, que considera, por ordem crescente, o salário base do mês de julho/2017, até o teto de três salários mínimos. Já as demais vagas – 40% – serão sorteadas no dia 1 de dezembro, às 9h. O sorteio é aberto ao público. As inscrições para os cursos ocorreram entre os dias 14 e 29 de setembro.

Documentação

Para efetivar a matrícula, os candidatos classificados devem estar munidos dos seguintes documentos (original e cópia):

  • Cédula de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Comprovante de escolaridade, exceto para maiores de 60 anos;
  • Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP, no nome do candidato ou de seu representante legal;
  • Comprovante de renda, conforme situação apresentada (apenas para os inscritos na categoria classificação);
  • Uma foto 3 X 4.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/11/centro-de-linguas-divulga-lista-de-classificados-por-renda/