Prefeitura conclui capacitação de empreendedores
Publicada em 11/10/2017 às 18:14Na manhã desta quinta-feira (11), foi realizado o último módulo da capacitação oferecida pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) a cerca de 30 empreendedores jundiaienses. A aula de hoje foi sobre marketing digital. Foram abordados temas como mídias sociais, branding e neuromarketing.
Segundo a diretora do Departamento de Ciência e Tecnologia da UGDECT, Mariana Savedra, o curso cumpriu o objetivo de formar de empreendedores em temas críticos de inovação e competitividade. “Devido à procura significativa, será aberta uma nova turma no começo de 2018”, adianta Mariana. A formatura da primeira turma, com a entrega dos diplomas, será no próximo dia 19, na abertura da Semana Municipal de Ciência e Tecnologia.
Assessoria de Imprensa
-
17/05/2026
Estande da Prefeitura na Feira Internacional de Logística vai reunir serviços, oportunidades e atração de investimentos -
14/05/2026
Tecnologia e planejamento urbana são temas de encontro entre Prefeitura e Foxconn -
13/05/2026
‘Missão Empreendedora’ chega para ajudar empresas a crescerem com mais estratégia -
10/05/2026
Parque do Corrupira recebe evento gratuito de networking e bem-estar para empreendedoras no dia 30