Febre amarela: UBS Morada das Vinhas terá vacinação no sábado (14)

Publicada em 11/10/2017 às 12:19

Vacinação contra febre amarela será realizada no feriado e no sábado, no Parque da Uva e na UBS Morada das Vinhas, respectivamente

Mantendo a determinação de prevenção e imunização contra a febre amarela, a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) abrirá, no sábado (14), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Morada das Vinhas, das 9h às 16h, para ofertar exclusivamente a dose da vacina.

A definição aconteceu na manhã de quarta-feira (11), motivada pelo grande movimento registrado no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), onde está instalado um posto avançado de imunização contra a doença.

LEIA TAMBÉM
Por medida preventiva, Festa das Crianças será no Parque da Uva

Feriado
O Posto do Parque da Uva para oferta de vacina contra febre amarela ficará aberto na quinta-feira (12), feriado nacional do Dia da Padroeira, das 9h às 15h. Segundo a diretora de Vigilância em Saúde da UGPS, Fauzia Abou Abbas Raiza, o objetivo da administração é facilitar o acesso à dose. “Como haverá a festa no parque, será uma oportunidade de oferecer a imunização para todos os vetores da cidade, de forma rápida, com acesso tranquilo e ainda com oportunidade de diversão para as crianças”, detalha.

Assessoria de imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/11/ubs-morada-das-vinhas-tera-vacinacao-de-febre-amarela-no-sabado-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original