A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias
Publicada em 17/10/2017 às 11:44A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias:
Até 2 de Novembro
O departamento de fiscalização, juntamente com a Prefeitura de Itupeva sinalizará de forma á interditar a Estrada Municipal Paulino Seco, bairro Medeiros, devido a realização de obras na ponte existente sobre rio. O desvio alternativo poderá ser realizado pela Rodovia Dom Gabriel Paulino Couto.
Até 5 de Novembro
A partir de sexta-feira, (20), até o dia 5 de Novembro haverá monitoramento e fiscalização nas imediações da Rua Bom Jesus de Pirapora, Vila Rami, próximo ao nº 1641, devido a realização da Feira de automóveis promovida pela Alt. propaganda.
A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via, com operação do trânsito local no sistema Siga e Pare, se necessário, na Rua Rua Alberto Belesso, Bairro Distrito Industrial, para realização de obras para fornecimento de gás natural. A via não será interdita em nenhum momento.
Assessoria de Imprensa
-
15/05/2026
Prefeitura informa alteração temporária em linhas de ônibus durante obra no viaduto do Jundiaí-Mirim, a partir de segunda-feira (18) -
13/05/2026
Espaço Motoboy recebe ação educativa do Maio Amarelo em Jundiaí -
10/05/2026
Maior entrega da história: Jundiaí apresenta 70 novos ônibus no dia 16 de maio -
09/05/2026
Prefeitura realiza mudanças viárias na Chácara Urbana a partir do dia 10