Complexos Esportivos ganham reforço de iluminação

Publicada em 17/10/2017 às 18:35

Adeptos do skate que frequentam a pista do Complexo Educacional Cultural Esportivo (CECE) José Brenna (Sororoca) e fanáticos pelo futebol society que tem aproveitado a quadra nova do CECE do Francisco Dal Santo, na Vila Rami não têm mais hora para voltar para casa. A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) reforçou os pontos de iluminação, no final do mês de setembro.

De acordo com a diretora do Departamento de Iluminação, Daiane Lima, os equipamentos esportivos apresentam atrativos que permitem aos moradores estenderem o horário de utilização. “Mas com a iluminação comprometida de nada adianta o centro esportivo oferecer uma quadra boa ou uma excelente pista de skate, se falta luz. Esta era uma demanda da população e uma prioridade no cronograma da UGISP”, explica.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura e entidades avançam na definição de ações para o Natal

Reforço na iluminação permite prática esportiva até mais tarde

Outras demandas
Durante esta semana, as equipes do Departamento de Iluminação prosseguem com o trabalho de iluminação. Nesta terça-feira (17), a viela no final da rua Antônio Bete, no bairro do Jundiaí Mirim os postes ornamentais foram substituídos por postes de vielas e foram instaladas 30 luminárias de 100W.

No mesmo dia, na rua Guatambú, na Aldeia Primavera Castanho, foram colocadas 11 luminárias integradas de 150W, com lâmpadas VS, reator, relé e braço médio. Já a alça de acesso da Avenida 9 de julho deve ganhar 10 luminárias integradas de 150W, com lâmpada VS e remoção de 12 conjuntos completos.

Assessoria de Imprensa
Foto:Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/17/complexos-esportivos-ganham-reforco-de-iluminacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original