Funss abre inscrição para curso de costureiro, na quarta (25)

Publicada em 23/10/2017 às 12:32

Os interessados em participar do curso de Costureiro, oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), podem inscrever-se a partir desta quarta-feira (25). As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No total, serão 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas em casos de desistência.

A capacitação integra a parceria firmada entre a Prefeitura de Jundiaí, o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE, por meio do Programa Super MEI. O curso de Costureiro terá início no dia 24 de novembro e término previsto para o dia 11 de dezembro. As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/23/funss-abre-inscricao-para-curso-de-costureiro-na-quarta-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original