Linha 578 terá novos horários a partir de segunda-feira (30)
Publicada em 27/10/2017 às 10:53A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, a partir desta segunda-feira (30), a linha 578 (Terminal Hortolândia – Jundiaí-Mirim) terá alguns horários modificados de segunda a sexta-feira. A nova tabela horária pode ser conferida aqui e no Setor de Informação do Terminal Hortolândia.
De acordo com a UGMT, nenhuma viagem da linha será reduzida. A ação tem por finalidade ajustar os horários que atendem a entrada e saída dos colaboradores e usuários do Parque da Cidade, além de promover a pontualidade frente aos tempos de viagens.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura investe em reforço de sinalização
Assessoria de Imprensa
-
29/10/2025
Prefeitura de Jundiaí conquista no STF direito ao adicional de risco para guardas municipais e agentes -
23/10/2025
Com adesão da Prefeitura ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), condutor de veículo pode solicitar desconto de 40% em multas de trânsito -
22/10/2025
Prefeitura de Jundiaí e concessionária Motiva Autoban discutem obras viárias e ações conjuntas de prevenção a desastres ambientais -
14/10/2025
Munícipios da RMJ apresentam demandas conjuntas em saúde, mobilidade e segurança ao governador