Encontro de Corais tem inscrições gratuitas de oficinas

Publicada em 08/11/2017 às 17:58

Abertura do encontro foi nesse domingo (5), no Parque da Cidade

Seguem abertas até esta sexta-feira (10) as inscrições para as oficinas gratuitas do 28º Encontro de Corais de Jundiaí. Os interessados devem participar de algum coral, como integrante ou regente, e devem fazer inscrição online.

Confira a programação do Encontro de Corais

Neste domingo (12), no Teatro Polytheama, das 9h às 12h, acontece a oficina “Como montar um coro jovem”, com Patrícia Costa, voltada para regentes. Já a partir das 10h30, a oficina passa a receber também regentes e coralistas de 14 a 21 anos, que podem também ser acompanhados de amigos não músicos.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para Jogos +60 terminam na sexta (10)

Já na quarta-feira (15), a partir das 16h, a Sala dos Relógios, do Complexo Fepasa, recebe a oficina “Preparo vocal para cantores corais”. Promovida por Angelo Fernandes, oficina também é voltada para regentes e coralistas.

Programação do Encontro de Corais
A 28ª edição do Encontro de Corais começou com uma prévia no domingo (5), com as apresentações dos Coral Municipal de Jundiaí e os Canarinhos da Terra no Parque da Cidade.

Pela Mostra Oficial, o Encontro segue no Teatro Polytheama nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, com os corais Ágape, Astra, Gruppo Italia Canta, Municipal de Vinhedo e Grupo Singulari.

Já no sábado (11), a programação no Teatro será em dois blocos. A partir das 15h se apresentam os Corais: Infantil Azul e Branco, Cênico infantil Dons & Tons, Canarinhos da Terra Brasil, Infanto-Juvenil Thyssen Krupp, Jovem Pio X, Jovem Canarinhos da Terra Unicamp e Grupo Allegreto. Já a partir das 20h se apresentam Madrigal Cantabile, Madrigal Vivace de Jundiaí, Grupo Vocal Gomes Cardim e os Corais Divino Em Canto e Municipal de Jundiaí.

Mostra Paralela
A Catedral Nossa Senhora do Desterro (Praça Governador Pedro de Toledo) recebe, no domingo (12), a partir das 20h, as apresentações dos Corais Infantil do Colégio Divino Salvador, Acalanto, Cant’Arte, Azul e Branco, Cia Canto Vivo, e Madrigais Clap e da Escola de Música de Jundiaí. Na terça-feira (14), também a partir das 20h, se apresentam os Corais Infantil Escola Cristã de Jundiaí, Infanto-juvenil Musicarte, Municipal Várzea em Canto, Jundiaiense de Música Sertaneja.

Já a Paróquia Santa Teresinha (avenida Itatiba, 273, Vila Liberdade), terá apresentações dos Corais Vida Iluminada, Cantura, Unimed Jundiaí e Celmi (AAPJR) na quinta-feira (16), a partir das 20h.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/08/encontro-de-corais-tem-inscricoes-gratuitas-de-oficinas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original