‘Cultura nos Parques’ desta quarta (15) tem festival de rock autoral
Publicada em 14/11/2017 às 14:58
Bandas Locomotrom, Mushgroom, Coyotes Califórnia, Gasoline Special e Dois Quartos se apresentam no Palco de Arena das 14h às 19h
Das 14h às 19h, sobem ao palco as bandas Locomotrom, Mushgroom, Coyotes Califórnia, Gasoline Special e Dois Quartos, em ordem aleatória, a fim de incentivar que os espectadores assistam a mais de uma apresentação e prestigiem o trabalho de mais de uma banda.
LEIA TAMBÉM
Programação do Encontro de Corais segue com oficina e apresentações gratuitas
Além das músicas autorais, as bandas devem também apresentar covers de canções consagradas do repertório do rock internacional e os intervalos serão preenchidos por uma playlist de outras canções e trabalhos de cada grupo.
O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho.
Dose dupla
Em dose dupla em novembro, o programa “Cultura nos Parques” terá ainda mais uma edição este mês. Em ocasião das comemorações do Mês da Consciência Negra, o Parque da Cidade recebe o evento no domingo (26), a partir das 9h, com programação diversificada.
Mais Cultura no feriado
Ainda nesta quarta-feira, a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109), o Complexo Fepasa e o Museu da Cia. Paulista (avenida União dos Ferroviários, 1760) permanecem abertos em horário estendido das 9h às 16h.
Já a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani e Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176), que não possui espetáculo programado para o dia, permanecem fechados.
O Museu Histórico e Cultural (rua Barão de Jundiaí, 762) e os jardins do Solar do Barão ficam fechados ao público para a montagem da Exposição de Presépios de Natal.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
- 
				 31/10/2025 
				
					 ‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha ‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha
- 
				 29/10/2025 
				
					 Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança
- 
				 29/10/2025 
				
					 Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas
- 
				 28/10/2025 
				
					 Programa ‘Bom Dia Servidor’ promove escuta e diálogo com equipes da DAE Programa ‘Bom Dia Servidor’ promove escuta e diálogo com equipes da DAE
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
