‘Cultura nos Parques’ desta quarta (15) tem festival de rock autoral

Publicada em 14/11/2017 às 14:58

Bandas Locomotrom, Mushgroom, Coyotes Califórnia, Gasoline Special e Dois Quartos se apresentam no Palco de Arena das 14h às 19h

O programa “Cultura nos Parques” chega ao Parque da Cidade nesta quarta-feira (15) com o Japi Rock Festival. A proposta das apresentações no Palco de Arena é fomentar o rock autoral de bandas cujas composições são majoritariamente de músicos jundiaienses e fortalecer na cidade o público que curte esse estilo musical.

Das 14h às 19h, sobem ao palco as bandas Locomotrom, Mushgroom, Coyotes Califórnia, Gasoline Special e Dois Quartos, em ordem aleatória, a fim de incentivar que os espectadores assistam a mais de uma apresentação e prestigiem o trabalho de mais de uma banda.

LEIA TAMBÉM
Programação do Encontro de Corais segue com oficina e apresentações gratuitas

Além das músicas autorais, as bandas devem também apresentar covers de canções consagradas do repertório do rock internacional e os intervalos serão preenchidos por uma playlist de outras canções e trabalhos de cada grupo.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho.

Dose dupla
Em dose dupla em novembro, o programa “Cultura nos Parques” terá ainda mais uma edição este mês. Em ocasião das comemorações do Mês da Consciência Negra, o Parque da Cidade recebe o evento no domingo (26), a partir das 9h, com programação diversificada.

Mais Cultura no feriado
Ainda nesta quarta-feira, a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109), o Complexo Fepasa e o Museu da Cia. Paulista (avenida União dos Ferroviários, 1760) permanecem abertos em horário estendido das 9h às 16h.

Já a Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani e Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176), que não possui espetáculo programado para o dia, permanecem fechados.

O Museu Histórico e Cultural (rua Barão de Jundiaí, 762) e os jardins do Solar do Barão ficam fechados ao público para a montagem da Exposição de Presépios de Natal.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/14/cultura-nos-parques-desta-quarta-15-tem-festival-de-rock-autoral/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original