GM: população pode comunicar ocorrências no app da Prefeitura

Publicada em 14/11/2017 às 12:46

Aplicativo para acesso ao setor especializado da instituição reforça os atendimentos feitos diariamente no 153

Uma das novas funcionalidades do aplicativo da Prefeitura de Jundiaí é o atendimento da Guarda Municipal – Emergência. Na tela do celular,  os usuários podem comunicar casos de roubos, furtos, drogas e acidentes, a partir de uma breve descrição do fato que chegará ao Centro de Operações Táticas. De acordo com a Guarda Municipal, feito o registro, as informações são encaminhadas ao setor competente para a devida análise.

Para ter acesso à ferramenta no aplicativo, é necessário efetuar cadastro com as informações pessoais solicitadas, uma vez que não é aceita qualquer tipo de denúncia anônima. O novo recurso ainda fornece informações de localização por GPS, além da opção de anexar imagem, para ajudar na agilidade do atendimento.

LEIA TAMBÉM
Comissão do Vetor Oeste conhece a Central de Câmeras da GMJ

O novo recurso se soma aos canais de comunicação e denúncias da GM por meio telefônico, que funcionam 24h por dia. São eles: o 153-Disque Emergência (sem custo algum para a população), 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT) e 4492-9074 – Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – o Olho Vivo.

O aplicativo da Prefeitura de Jundiaí está disponível gratuitamente para celulares iPhone e Android.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: GM Guerino


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/14/gm-populacao-pode-comunicar-ocorrencias-no-aplicativo-da-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original