Esporte realiza seletivas para o voleibol

Publicada em 17/11/2017 às 18:12

Interessados em ingressar nas categorias de base da modalidade de voleibol podem participar da seletiva, neste final de semana

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza, neste final de semana (18 e 19), seletivas para novos atletas para as categorias de base da equipe de voleibol do TIME Jundiaí. A intenção é abrir espaço para novos talentos do esporte para compor os times de alto rendimento.

LEIA TAMBÉM
UGEL apresenta dois trabalhos científicos em Congresso da ESEF

De acordo com o coordenador da modalidade pela UGEL, professor Carlos Calabresi, atualmente cerca de 100 atletas participam das categorias Sub 17, Sub 21 e Adulto Masculino e Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Adulto do Feminino. “A intenção é selecionar mais atletas para compor as equipes de alto rendimento do TIME Jundiaí e além de divulgar os núcleos de treinamento da cidade”, detalha o professor.

A seletiva se destina a jovens nascidos entre 1998 e 2007. Para participar é necessário apresentar documento original com foto. Ainda de acordo com o professor, os interessados em fazer parte das turmas com aulas de voleibol nos núcleos de treinamento da cidade devem comparecer ao local mais próximo de sua residência (obtidos neste link), preencher uma ficha e começar a treinar. Há vagas em aberto para todas as categorias.

As seletivas serão realizadas no sábado (18), das 14h às 17h30 e no domingo (19), das 9h às 13h, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/17/esporte-realiza-seletivas-para-o-voleibol/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original