Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Caminhada celebra Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Publicada em 22/11/2017 às 16:10

Peama participará do evento com uma apresentação de capoeira

No próximo dia 3 de dezembro, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência promove, em parceria com a Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência (PCD) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma caminhada para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento será no Parque da Cidade, com concentração marcada para as 8h30, em frente à administração.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí participa de campanha pelo combate à violência contra a mulher

De acordo com assessor municipal Marco Antonio dos Santos, ao final da caminhada, serão realizadas várias atividades culturais. “Estão programadas apresentações do Peama (capoeira), Clube dos Surdos (música) e também de uma cantora da Fraternidade Cristã da Pessoa com Deficiência”, explica. O canil da GM também participará do evento com uma apresentação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/22/caminhada-celebra-dia-internacional-da-pessoa-com-deficiencia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original