Conselho de Política Cultural realiza assembleia neste sábado (25)

Publicada em 23/11/2017 às 17:57

O encontro será na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa

O Conselho Municipal de Política Cultural realiza assembleia geral neste sábado (25). O encontro na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa será dividido em dois momentos: das 10h às 13h, com participação aberta ao público e, das 14h30 às 16h, com atividades voltadas para os conselheiros.

No primeiro período, após um café de boas-vindas e as tratativas iniciais dos trabalhos, o diretor de Cultura, Felipe Hass, fará um balanço das atividades da Unidade de Gestão de Cultura em 2017 e apresentará os equipamentos culturais públicos da cidade e o funcionamento das contratações pela UGC.

LEIA TAMBÉM
Consciência Negra será tema do ‘Cultura nos Parques’

No período da tarde, está marcada uma apresentação sobre gestão de Conselhos, desenvolvida pela pesquisadora Adriana Perroni, e, na sequência, Gustavo Koch fará uma apresentação sobre gestão de arquivos pela ferramenta do Google Drive.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. A programação da Assembleia e todas as ações culturais da cidade podem ser conferidas pelo Aplicativo Jundiaí ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/23/conselho-de-politica-cultural-realiza-assembleia-neste-sabado-25/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original