GM doa mais de 500 brinquedos para o Funss

Publicada em 23/11/2017 às 18:00

Mais de 500 brinquedos foram entregues pela GM ao Funss

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta quinta-feira (23), a doação de 562 brinquedos novos arrecadados pela Guarda Municipal de Jundiaí. Entre os itens entregues estão bonecas, bolas, pelúcia, carrinhos e jogos, entre outros.

LEIA TAMBÉM
Showdog abre a semana de aniversário da GMJ

De acordo com o subcomandante da GMJ, Sandro Donizeti Villas Boas, a arrecadação foi realizada no último domingo (19), durante um evento que fez parte das comemorações do 68º aniversário da corporação: “Reunimos as famílias e alguns convidados para uma confraternização e sugerimos a doação de um brinquedo. Afinal, o trabalho da Guarda Municipal de Jundiaí vai além do operacional, do monitoramento e da segurança da cidade. Nossa atuação também tem como essência o social e o cuidado com a população e, por isso, ficamos felizes em poder ajudar”.

Vanessa Machado, que preside o Fundo Social de Solidariedade, explicou que a doação será destinada à Campanha Natal Solidário. “Nossos esforços são para tornar o Natal especial para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade. Para isso, toda ajuda é bem-vinda”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/23/gm-doa-mais-de-500-brinquedos-para-o-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original