Coral Municipal faz apresentação gratuita de aniversário

Publicada em 29/11/2017 às 17:52

Concerto “Canções e Momentos” desta quinta-feira (30) tem entrada gratuita

O Coral Municipal de Jundiaí realiza nesta quinta-feira (30), às 20h, uma apresentação gratuita em comemoração ao seu sexto aniversário. A apresentação na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa terá como tema “Canções e Momentos” e contará com a direção artística e regência de Vasti Atique e a participação especial da pianista Juliana Freires.

A proposta da apresentação é reavivar momentos de nossas memórias através de canções especiais que as marcaram. E para tanto, a apresentação trará em seu repertório músicas de Toquinho, Vinícius de Moraes, Niltinho, Haroldo e Titãs. O coral Canarinhos da Terra Núcleo se apresenta com canções dos Beatles e Lulu Santos.

LEIA TAMBÉM
Polytheama comemora 106 anos com programação variada

Com classificação livre, concerto terá entrada gratuita. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, bairro Ponte de Campinas.

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/29/coral-municipal-faz-apresentacao-gratuita-de-aniversario/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original