Educação de Jovens e Adultos recebe inscrições para 2018
Publicada em 30/11/2017 às 11:59O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Professor Dr. André Franco Montoro” (CMEJA) está com inscrições para turmas dos Ensinos Fundamental 1 e 2, e Ensino Médio. As aulas começam em 2018.
Os interessados devem procurar a secretaria da escola, localizada na rua José do Patrocínio, nº 200, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No mês de janeiro, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É necessário apresentar original e cópia dos documentos: RG, CPF, histórico escolar, comprovante de endereço e, no caso de mulher, certidão de casamento para a comprovação do nome de casada (se for o caso).
LEIA TAMBÉM
Educação abre inscrição de professores para escala rotativa
O CMEJA oferta gratuitamente cursos no sistema presencial e semipresencial e conta com nove núcleos espalhados pela cidade para a oferta de Ensino Fundamental. Todas as informações referentes às turmas e aos horários podem ser obtidas nos telefones: (11) 4587-3518 e 4526-6230.
O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos é um órgão da Unidade de Gestão de Educação (UGE).
Assessoria de Imprensa
-
24/11/2025
Vivência esportiva destaca talento do skate na EMEB Carlos Foot Guimarães -
21/11/2025
Representantes de Jundiaí participam da COP30 e fortalecem conexões para ações ambientais no município -
18/11/2025
Escolas municipais de Jundiaí são premiadas pelo Governo do Estado com o Prêmio Excelência Educacional -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí