Praça da Cidadania reúne serviços gratuitos para a população

Publicada em 02/12/2017 às 17:00

Promovida pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a Praça da Cidadania reuniu, em um único lugar, diversos serviços gratuitos à população. Lidiane Elisa de Deus, que reside no Morada das Vinhas, acordou cedo para ir ao Parque da Uva cuidar da beleza das mãos. “Estou desempregada há mais de um ano e, por isso, há muito tempo não vou à manicure. Aqui, pude esmaltar as unhas de graça e ficar bonita para aproveitar o final de semana em família”, contou. Quem também não perdeu tempo foi a Jaqueline Curvelo dos Anjos, que transformou o visual. “Está muito caro cortar o cabelo no salão e há tempos queria radicalizar, deixar bem mais curto. Aqui, eu tive esta oportunidade, sem pesar no bolso, e estou muito feliz”, disse.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Além de serviços de beleza, bem-estar e saúde, a programação contou com outras atividades, como o recebimento de currículos por parte da Coca-Cola FEMSA Brasil, a aplicação de teste vocacional, palestras e orientações jurídicas e informações sobre educação financeira e doação de animais, sob a responsabilidade da Departamento de bem-estar animal (Debea), entre outras ações.

Lazer gratuito para toda a família

Todos os atendimentos prestados foram voluntários e promovidos por meio de parcerias com a Colgate, que doou kits para o atendimento odontológico, com a Universidade Paulista (UNIP), o Instituto Embelleze e a Mary Kay de Jundiaí, além da Guarda Municipal e da Prefeitura Municipal de Jundiaí. “É uma satisfação reunir tantas pessoas para oferecer informações e serviços capazes de colaborar com o bem-estar do próximo, em sintonia com o compromisso da empresa de atuar socialmente em benefício da comunidade”, explicou Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“Aliar bons serviços ao lazer gratuito em família foi uma grande iniciativa. Este evento, hoje, reforça a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada em benefício e transformação da cidade”, comentou o prefeito Luiz Fernando Machado. “A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma grande apoiadora das ações do Fundo Social de Solidariedade e a realização deste evento em nossa cidade trouxe alegria para todos nós”, afirmou Vanessa Machado.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/02/praca-da-cidadania-reune-servicos-gratuitos-para-a-populacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original