Doação contribuirá para a realização de cursos gratuitos do Funss

Publicada em 08/12/2017 às 17:10

Doações fazem parte de um programa humanitário da igreja

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou ao Fundo Social de Solidariedade (Funss), nesta sexta-feira (8), produtos e equipamentos de beleza. Entre os itens estão secadores de cabelo, prancha alisadora, escovas, tesouras profissionais, produtos como lixas, esmaltes e maletas organizadoras, além de uma autoclave a vapor para a esterilização do material. A iniciativa contribuirá para a realização de cursos de qualificação profissional de Manicure e Pedicure e Cabeleireiro.

“É uma grande alegria contar com a colaboração da igreja, que possui uma rede de preocupação que vai além dos próprios membros. Certamente, muitas pessoas terão a oportunidade de aprendizado, capacitação e geração de renda a partir destas novas turmas”, explicou a presidente do Funss, Vanessa Machado.

LEIA TAMBÉM
Jogo beneficente arrecadará alimentos para o Funss

De acordo com Luciano Basso, diretor de Assuntos Públicos da igreja, a ação integra o projeto de ajuda humanitária Bem-Estar: “Nosso programa de autossuficiência tem por objetivo ensinar a pescar, mostrar caminhos de transformação e não apenas assistir. O Fundo Social de Solidariedade também tem este perfil e vem ao encontro do que acreditamos. Tenho certeza de que tudo o que doamos será aproveitado da melhor maneira possível”.

Também participaram da entrega a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Célia Castro, e Eduardo Naun, representando os presidentes Eduardo Tavares (Estaca Represa Jundiaí) e Carlos Pierina (Estaca Brasil Jundiaí) da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

 Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/08/doacao-contribuira-para-a-realizacao-de-cursos-gratuitos-do-funss/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original