Revisão do Plano Diretor terá próxima reunião em janeiro

Publicada em 12/12/2017 às 12:34

Ainda sem data final definida, a próxima reunião para discussão da revisão do Plano Diretor será realizada em uma segunda-feira, em janeiro. A periodicidade foi apresentada para os participantes de encontro realizado no Paço Municipal, na segunda-feira (11), em reunião organizada pela Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA). A iniciativa, aberta a setores envolvidos, contou com a participação do Conselho Municipal de Política Territorial (CMPT).

LEIA TAMBÉM
Observatório Jundiaí aumenta transparência da Administração

“Entendemos que o Plano Diretor contém equívocos que estão sendo vivenciados neste ano, primeiro de uso da legislação. A intenção, com essa revisão é acertar pontos que não estão claros ou com interpretações passíveis de erros”, comentou o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello. Ele esclarece que o processo será aberto à participação da sociedade. “A transparência é fundamental para a construção de um consenso mínimo”, detalhou.

A primeira reunião também serviu para que os interessados no tema tirassem dúvidas sobre como serão encaminhados os assuntos dos encontros. A reunião definiu que a pauta dos encontros será divulgada antecipadamente, para facilitar o embasamento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/12/revisao-do-plano-diretor-tera-proxima-reuniao-em-janeiro/