Cultura abre inscrições para 600 vagas em oficinas gratuitas

Publicada em 28/12/2017 às 10:50

Serão oferecidas oficinas de Artes Cênicas, Música, Dança, Moda, Audiovisual, Literatura e Artes Visuais

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abre na terça-feira (2) as inscrições para cerca de 600 vagas em 29 oficinas gratuitas. As aulas começam em datas distintas a partir de março e terão duração de seis meses. As oficinas têm seu público-alvo de acordo com faixa etária e são priorizadas para moradores do Município.

CONFIRA AS OFICINAS CULTURAIS GRATUITAS

Os interessados devem se inscrever entre 02 de janeiro e 02 de fevereiro na Casa da Cultura, que fica no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com cópia do RG ou Certidão de nascimento do candidato e do responsável, quando menor de idade, e comprovante de residência no Município de Jundiaí. No ato da inscrição, o candidato deverá saber a data prevista para o início da oficina de que pretende participar.

As oficinas serão divididas em sete categorias: Música, Dança, Moda, Artes Cênicas, Audiovisual e Literatura, com aulas no Complexo Fepasa, e Artes Visuais, com aulas na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. Se os números de inscritos ultrapassarem os de vagas, a seleção de contemplados será feita através de sorteio, cuja data também será informada no ato da inscrição.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/28/cultura-abre-inscricoes-para-600-vagas-em-oficinas-gratuitas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original