Passeios motorizados são atrações da Festa da Uva
Publicada em 15/01/2018 às 12:31 A 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí terá este ano seis passeios motorizados entre as suas várias atrações. No sábado (20), o Clube do Fusca abre a programação, com saída do Paço Municipal, às 10h (concentração a partir das 9h), em direção ao Parque Comendador Antonio Carbonari, onde ficarão expostos para os visitantes. No domingo (21), será a vez do Clube do Carro Antigo, com o mesmo trajeto e horários.LEIA TAMBÉM
Dias 20 e 21: Festa da Uva terá workshops enogastronômicos
Já no segundo fim de semana da festa, quem abre a programação de passeios são os tratores, no sábado (27), também a partir das 9h no Paço Municipal. No domingo (28), será a vez dos motociclistas percorrerem o trajeto até o parque, passando pelas avenidas Prefeito Luiz Latorre e Nove de Julho.
No último fim de semana, os ciclistas jundiaienses tomarão conta das ruas. A concentração será no bolsão da avenida Nove de Julho (embaixo do viaduto da Avenida Jundiaí), a partir das 9h, saindo em direção ao local da festa às 10h. Encerrando a série de passeios, o Clube de Jipe será a atração do domingo (04), com saída do Paço Municipal.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
18/10/2026
Novo site aproxima produtor rural dos serviços e programas de Jundiaí -
16/10/2026
Oficina gratuita no Espaço Expressa explora a história do horror brasileiro e o legado de Zé do Caixão -
16/10/2026
Prefeitura abre inscrições para edital do PROESC, que vai contemplar 30 projetos culturais em Jundiaí -
15/10/2026
Praça da Matriz recebe mais uma edição da Feira de Artes Plásticas e Antiguidades neste domingo (18)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


