Banco de Leite de Jundiaí precisa de doadoras
Publicada em 16/01/2018 às 14:34O estoque de leite humano do Banco de Leite de Jundiaí está baixo e precisa de doadoras para suprir a necessidade dos bebês internados na UTI Neonatal do Hospital Universitário (HU) e demais instituições da cidade. O leite humano é um alimento completo e muito importante para o desenvolvimento dos recém-nascidos.
Para ser doadora, é preciso estar amamentando, ter produção de leite excedente, ser saudável e não ser fumante. A equipe do Banco de Leite retira o leite na casa das mães doadoras. As interessadas em colaborar devem ligar para 0800 17 81 55.
Assessoria de Imprensa HU
Foto: Fotógrafos PMJ
-
27/06/2026
Jundiaí amplia atendimento especializado à população idosa com integração à Faculdade de Medicina -
25/06/2026
Mãos Arteiras celebra 10 anos transformando vidas, fortalecendo vínculos e promovendo saúde na UBS Esplanada -
23/06/2026
Jundiaí é a primeira cidade do Estado a descentralizar Farmácia de Alto Custo e prepara atendimento mais ágil -
22/06/2026
Ampliação, construção e modernização: obras avançam na rede de saúde de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

