Complexo Fepasa tem peça gratuita sobre Síndrome de Asperger neste sábado (20)
Publicada em 19/01/2018 às 16:59 A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe, neste sábado (20), a partir das 20h, a peça “Da desordem que não anda só”. O texto de Davey Anderson, com a direção de Carlos Baldim, conta a história de Stevie, garoto com síndrome de Asperger que, na busca por sua irmã mais velha pelo parque de diversões, causa um acidente e acredita ter-se tornado um assassino.LEIA TAMBÉM
Pinacoteca promove encontro sobre gravuras neste sábado (20)
O espetáculo gratuito vem a Jundiaí através da Lei estadual de Incentivo à Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC-SP) e é resultado do intercâmbio entre as Companhias Artera, Provisório-Definitivo e Paulista de Artes. O Complexo Fepasa fica na Avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.
A agenda cultural da cidade pode ser conferida no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
11/05/2025
Cultura abre inscrições para credenciamento de uso das salas de espetáculo municipais
-
10/05/2025
Cultura promove apresentação de oficinas e abre novas vagas no Vista Alegre e bairro dos Fernandes
-
10/05/2025
Cultura convida artistas para encontro de diálogo e conexões na Sala Glória Rocha
-
09/05/2025
Novas exposições trazem os contemplados do edital da ExpoArtes e das oficinas promovidas pela Cultura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original