Grupo de trabalho vai reorganizar redes de telecomunicações de Jundiaí
Publicada em 24/01/2018 às 17:50 Um grupo de trabalho formado por representantes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e de empresas de telecomunicações que atuam no Município vai desenvolver um cronograma para reorganização das redes utilizadas pelas empresas para oferecerem seus serviços. O objetivo é acabar com o problema de fios e cabos cruzados na rede.LEIA TAMBÉM
Mais de 63 mil m² de roçada são realizados na primeira semana
A diretora de Iluminação Pública, Daiane Lima, explica que o trabalho, além de resolver o problema estético do emaranhado de fios, vai ajudar as empresas e a Prefeitura a identificar ligações clandestinas. “Além disso, aumentará a segurança e diminuirá o risco de acidentes”, acrescenta.
A primeira reunião do grupo de trabalho foi realizada nesta quarta-feira (24). No próximo encontro, daqui a um mês, será apresentado um cronograma de trabalhos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
22/06/2026
Revitalização de praças leva mais lazer, segurança e qualidade de vida aos bairros de Jundiaí -
20/06/2026
Intervenção viária na Vila Maringá atende antiga reivindicação dos moradores, amplia a segurança e garante fluidez no trânsito -
18/06/2026
DAE Jundiaí inicia obras de saneamento para atender 80 famílias do Loteamento Fumachi -
18/06/2026
‘Quem Ama, Cuida – Minha Escola’ intensifica manutenção nas EMEBs e leva melhorias estruturais para diversas regiões da cidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

